10 + 1 mensagens de um profeta

Estou cansado da música que faz jovens pularem ao invés de dobrarem seus joelhos. - (David Wilkerson)

01. A trombeta está soando, mas ninguém se preocupa.  http://www.tscpulpitseries.org/
*David Wilkerson foi um dos homens mais importantes no inicio da minha vida cristã. Me converti em dezembro de 1997. Não me lembro como encontrei o site de suas mensagens, mais elas fizeram toda a diferença em minha vida. 

02.  Incapacitado pelo pecado!.http://www.tscpulpitseries.org/
* Seus temas são provocantes: Esse é um desafio a todas as pessoas que desejam serem instrumentos úteis nas mãos de Deus. David diz que o pecado nos torna lerdos, sem discernimento, surdos a voz de Deus e distorcem a verdade, mas essa também é uma palavra de esperança. David Wilkerson sempre trás o remédio de Deus ao seu povo.

03.  Fugindo de Sodomahttp://www.tscpulpitseries.org/
*Mensagem ótima. O grande pregador americano David Wilkerson trás um desafio a todo crente verdadeiro: Fuja de Sodoma! Nessa mensagem ele nos mostra a relevância que o antigo testamento tem nos dias atuais. 

04. Dome sua línguahttp://www.tscpulpitseries.org/
* Uma língua descuidada joga por água abaixo toda uma vida espiritual, e ele diz que as palavras que saem de nossas bocas refletem o que está em nosso coração. E ainda nos adverte: Deus pedirá conta de toda palavra frívola que sair de nossos lábios. A conclusão é sensacional: Só Deus pode transformar uma língua dessas em uma língua como a língua de Jesus.

05. Corações duros na casa de Deushttp://www.tscpulpitseries.org/
* Mensagem mais importante e atual do que as mensagens proferidas de nossos púlpitos nesse ano de 2013. David cita o texto de Zacarias, onde ele compara o coração do povo de Deus ao diamante: Rocha mais dura que existe. Vale a pena ler!

06. O homem mais indesejado do mundohttp://www.tscpulpitseries.org/
*Para eu essa é a mensagem mais importante que David Wilkerson já pregou. Acredito que Deus deu uma visão real a ele sobre como Cristo é visto, adorado e tratado dentro e fora de nossas igrejas. Todo homem que frequenta uma igreja precisava ler suas palavras, porque ele descreve com aptidão cirúrgica a falência do sistema religioso. Glória a Deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pela vida dele.

07. O que aconteceu com a alegria? http://www.tscpulpitseries.org/
*Há várias textos nessa mensagem sobre a importância da alegria na vida de uma pessoa. Por que a alegria está murchando? Nessa mensagem você irá descobrir essa verdade. E mais, o pregador aqui revela algo muito interessante, é que depois da tristeza pelo arrependimento dos pecados é hora de alegria e do jubilo.

* Esse foi um dos primeiros textos que li sobre santidade. Wilkerson nos dá uma visão totalmente diferente do que estamos acostumados a ler e ouvir. O que é solo Santo? Nessa mensagem ele responde com várias respostas.

09. A mentira de Laodiceia. http://www.tscpulpitseries.org/
* Meu Deus! Chegamos a era de Laodiceia: Assim ele começa essa excelente mensagem. Essa é a igreja que Deus vai vomitar. A igreja verdadeira é um remanescente triunfante, desprezada e perseguida. David Wilkerson mais uma vez acerta o ponto nevrálgico de uma parte da igreja, dizendo: A grande preocupação de Deus é com a igreja que se declara batizada no Espírito Santo.

* Para quem gosta de mensagem tipo McDonald's essa não é a melhor escolha. Mas para quem gosta de mensagem vinda do céu, pode apostar esse pregador não brincava em serviço. Só um homem de Deus para dizer que Deus tem uma controvérsia com o seu povo, e que o povo de Deus está doente, e ainda mais: Os lideres patifes são a maior praga da igreja. 

11. Sua última mensagem antes de morrer em um acidente de automóvel.
*Precisamos mais de homens como David Wilkerson, sua vida me inspirou muito. Obrigado!