Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Ganhei este livro em 08/04/2008 da minha mãe. Para quem deseja aprender um pouco sobre as diferenças entre homem e mulher esse é um clássico.

O preço está muito bom. No extra 13,02 + frete.

Teste da TV Manivela

http://www.youtube.com/watch?v=6nSeOhcVjIs

TV Manivela em breve


TV Manivela será um canal de entrevistas, estudos, dicas e outras tantas coisas.

Maridos inteligentes


 “Vocês, maridos, devem ser cuidadosos com suas esposas, estando atentos às necessidades delas e respeitando-as como sexo mais frágil; lembrem-se que vocês e suas esposas são companheiros em receber as bênçãos de Deus, e se não as tratarem como devem, as orações de vocês não terão uma resposta pronta”. – (1 Pedro 3.7 Bíblia Viva).


Sua esposa deve sentir-se protegida, acolhida e honrada por você

Certa esposa fazia um bolo e errou colocando sal no lugar de açúcar. O marido foi o primeiro a experimentar o bolo. Estava horrível, todavia, o marido sábio pegou o bolo e disse que não iria dar para ninguém, porque o bolo estava super diferente. 

Note que ele protegeu sua esposa, que poderia ficar exposta a um vexame. Nunca critique sua esposa em público. Dr Augusto Cury diz que a critica deve ser no particular, o elogio em público. 

O esposo de Cantares fez lindos elogios a sua amada. Ele a compara a um lindo lugar chamado, Tirza, um pequeno paraíso. Ao que você compara sua esposa? 

Muitos maridos lembram de perto um personagem do Chico Anísio chamado, Nazareno. Sua mulher o chamava, e ele respondia: Calada, isso não é mulher é um sapo com conjuntivite.

Você pergunta, por que Deus não
responde mais minhas orações?

Leia o texto de 1 Pedro 3.7 novamente. Primeiro, a palavra é dirigida aos maridos, segundo, é um imperativo, você não tem escolha. É atender as necessidades dela ou atender a necessidades dela. Terceiro, respeita-lá como vaso frágil. 

O marido deve tratar sua esposa com sensibilidade, e jamais usar força bruta com ela. Abaixe essa mão aí rapaz. Bater nela nem pensar. A Lei 11.340/06, conhecida com Lei Maria da Penha, não é nada diante da lei de Deus. Suas orações serão bloqueadas. Você quer suas orações respondidas, então, responda positivamente a esse imperativo.